Administração de Quilombo assina ordem de serviço para fazer o passeio no acesso central

Publicado em 28/07/2020 às 08:57 - Atualizado em 28/07/2020 às 08:57

Na ultima sexta – feira na sala de reuniões da prefeitura o Prefeito Silvano de Pariz assinou a ordem de serviço com a empresa vencedora da licitação que irá construir os passeios.

Na oportunidade o Prefeito Silvano de Pariz convidou o Presidente André Vendruscolo para que se fizesse presente, no dia também foi feita uma visita na obra para ver seus andamentos.

Segundo o Prefeito Silvano o valor de quase R$ 618.000 de recursos próprios já está numa conta separada para fazer a caçada no acesso central, e nos próximos dias: - vamos assinar mais uma ordem de serviço para fazer o recapeamento do asfalto passando pelo Bairro Cristo Rei que somando com as outras obras deixaremos a cidade com uma boa infraestrutura.

O diretor da empresa Sr. André Rodrigues se comprometeu em iniciar a sinalização nesta segunda- feira 27, e inicio da obra hoje terça – feira 28, o empresário disse ainda que pretende contratar 50% da mão de obra no município, assumiu o compromisso no ato da assinatura que entregara a obra até o dia 15 de setembro.

O Presidente da Câmara André Vendruscolo lembrou da importância de representar todos os vereadores neste ato de grande valia para o município, o presidente falou: - Fazendo uma avaliação das ações da administração municipal, é satisfatório ver o empenho de pessoas comprometidas com a comunidade Quilombense, nós vereadores sabemos que é um conjunto de obras importantes para o município, é um passo que vai alavancar os novos investidores em nossa cidade, com essas ações de governo nos coloca na vitrine do mercado do turismo, registro sem medo de errar são obras de infraestrutura que eram necessárias para que nós pudéssemos agregar valores de bons olhos dos investidores que aguardavam por um choque da iniciativa privada.

Fonte: Diario A Verdade