Deputado Kennedy Nunes vem a Quilombo para realizar entrega oficial da nova Viatura

Publicado em 07/02/2020 às 10:06 - Atualizado em 07/02/2020 às 10:09

Aconteceu na tarde desta Quinta – Feira (06) o Deputado Estadual Kennedy Nunes esteve presente em uma cerimônia para a entrega oficial da nova viatura para a Polícia Militar de Quilombo/SC, foi através de uma reivindicação de emenda da Vereadora Leila S.D. Conci no valor de R$ 100.000,00.

A entrega foi feita no Complexo de Segurança de Quilombo. No momento foi solicitada a palavra de alguns presentes, o Prefeito fez seus agradecimentos ao Comandante Ricardo, lembrou-se do esforço e do trabalho de todos, agradeceu ao Deputado Kennedy por tudo que vem fazendo pelo município, e agradeceu a todos os policiais por tudo que fazem pela segurança dos Munícipes.

O Deputado Kennedy aproveitou o momento para falar de quem conseguiu a emenda, lembrou a todos o ser – humano que a Vereadora Leila é e exaltou por ser uma mulher forte e guerreira, na oportunidade falou da dificuldade que muitos policiais estão encontrando pela falta de condições no trabalho, fez seus elogios a todas as mulheres policiais por serem mulheres fortes e que mesmo enfrentando alguns preconceitos ainda lutam para conquistar seu espaço e lembra “Sei que R$ 100.000,00 é pouco para algumas outras coisas que precisam de recursos, mas aqui senti a necessidade de ajudar, afinal desta forma ajudamos toda a comunidade lhes proporcionando algo a mais para a segurança”. Falou da dificuldade para conseguir recursos para a polícia, e fez seus agradecimentos a todos.

Também assistiu a Cerimônia o Vice – Prefeito Jacksom Castelli, Secretário de serviços urbanos Jerri A. Conci, Tenente Coronel Gabriel Cavalet,, Sargento Gandini, Comandante do Corpo de Bombeiros de Quilombo Gilberto. P. da Silva e demais Policiais. A Cerimônia foi conduzida pela Policial Josiela Gaparetto.

Fonte: Debora Copetti Assessora de Comunicação Social