Presidente da Câmara visita o evento Itaipu Rural Show

Publicado em 31/01/2020 às 11:46 - Atualizado em 31/01/2020 às 11:47

Nesta Quinta – Feira (30) o Presidente da Câmara André Vendruscolo visitou o estande do SEBRAE no evento Itaipu Rural Show, Quilombo já participa do evento há quatro anos e teve um destaque maior neste ano de 2020.

Na oportunidade o Presidente conversou com o Diretor de Turismo Sr. Rildo José Beber o qual relata o destaque que Quilombo tem dentro dos atrativos turísticos do Oeste Catarinense, e vê com grande entusiasmo o inicio das obras do complexo turístico porque isto trará novos investimentos para o Município.

A rota se destaca não só no Regional, mas no Nacional por ter recebido em 2018 um prêmio como um dos melhores projetos de turismo de base local do País, então ela é considerada uma das melhores rotas do País atraindo muitos visitantes anualmente com níveis de satisfação excelentes.

O evento é uma oportunidade por ser grande e por atrair muitos visitantes podendo assim apresentar o turismo na região, no caso específico de Quilombo fica aberta a oportunidade para divulgar as ações que já existem, os produtos que já tem para vender e também os projetos que estão sendo implantados no Município.