Sicoob MaxiCrédito realiza pré – assembleia em Quilombo

Publicado em 20/01/2020 às 09:07 - Atualizado em 20/01/2020 às 09:07

O Sicoob MaxiCrédito realizou no dia 16 de janeiro, no Pavilhão da Igreja de Quilombo, a tradicional pré-assembleia, evento que tem como objetivo prestar contas para associados e comunidade sobre os resultados, bem como as ações realizadas no exercício anterior. Participaram do evento 1.084 pessoas, dentre cooperados e comunidade em geral.

O Vereador Presidente André Vendruscolo destaca a importância da cooperativa no desenvolvimento regional, e vê com grande importância as ações da cooperativa na comunidade Quilombense, exemplo é a doação do valor de R$ 25.000,00 ao hospital São Bernardo de Quilombo, a Vereadora Hilda Ogliari também aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da agência de Quilombo, direção e principalmente aos associados que cooperam e acreditam nos trabalhos da cooperativa sicoob, já o Vereador Roberto Erthal agradeceu e parabenizou todos os envolvidos.