Entrega da nova Viatura para a Polícia Militar de Quilombo

Publicado em 17/01/2020 às 11:04 - Atualizado em 17/01/2020 às 11:06

Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara de Vereadores de Quilombo Baixar Imagem

Foi entregue na manhã desta Sexta — Feira (17) a nova viatura para a Polícia Militar de Quilombo/ SC, através de uma emenda Parlamentar do Deputado Estadual Kennedy Nunes no valor de R$ 100.000,00, foi uma reivindicação da Vereadora Leila D.S. Conci junto ao Deputado, a entrega foi feita na Câmara de Vereadores de Quilombo.

A nova viatura foi recebida pelo Comandante da 5.ª Companhia Vilmar Rosa, e pelo Sargento Gandini. O veículo ainda deve ser caracterizado, recebera giro flex, faixas de identificação e radio comunicador para estar pronto para o trabalho e apoio. O Comandante Vilmar Rosa aproveitou o momento para agradecer em nome de todos os presentes, e dizer o quão feliz estavam pela viatura.

Vereadora Leila ressalta a dificuldade em trazer está emenda, haja vista a grande demanda que o estado tem por viaturas novas e agradece ao Deputado Kennedy por atender a reivindicação da comunidade Quilombense.

Estiveram presentes também na entrega o Presidente da Câmara André Vendruscolo, Prefeito Silvano de Pariz, Tenente Davi do Prado, Sub Comandante Cristian, Soldado Ferreira, Secretario de serviços urbanos Jerri A. Conci, Assessor de Secretaria Biasi.