Posse dos novos titulares do Conselho tutelar em Quilombo

Publicado em 13/01/2020 às 07:05 - Atualizado em 13/01/2020 às 07:05

Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara de Vereadores de Quilombo Baixar Imagem

Os novos titulares do Conselho tutelar tomaram posse de seus cargos na tarde desta sexta-feira (10), a cerimônia aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Quilombo.

Estiveram presentes os eleitos pela comunidade em outubro do ano passado, sendo eles cinco titulares que foram eleitos para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes do Município de Quilombo.

O Vereador Presidente da Câmara André Vendruscolo parabenizou os novos membros e reiterou a importância do conselho tutelar para os munícipes, também lembrou que o legislativo continuará sendo parceiro do concelho deixando assim as portas abertas para trabalhem juntos em prol a comunidade quilombense, a Vereadora Hilda Ogliari também aproveitou o momento para parabenizar e dizer o quão importante é o conselheiro para a comunidade e para finalizar o Prefeito Municipal Silvano de Pariz lembrou o quão difícil é ser um conselheiro nos tempos atuais, parabenizou, e desejou sucesso a todos.

Após congratulações foram lidos o decreto 004/2020 e o termo de posse, assim sendo na data de 10/01/2020 tomaram posse, Fabieli R. Garbin, Ilze S. Maschio, Eliane M. Garbin, Vandra C. Sete e Maria E.L Prior sendo assim as titulares pelos próximos 4 anos.