Posse da mesa diretora para o ano de 2020

Publicado em 02/01/2020 às 11:03 - Atualizado em 02/01/2020 às 11:03

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (02) as posses da nova mesa diretora para o ano de 2020 participaram do ato Vereadores, servidores, e o Prefeito Municipal Sr. Silvano de Pariz.

A nova mesa ficou composta por André Vendruscolo Presidente, Leila D.S Consi Vice – Presidente, Vilmar Rodrigues 1º Secretario, Ari Mezzalira 2º Secretario, todos eleitos com maioria de 5 votos.

O Presidente aproveitou a oportunidade para fazer seus agradecimentos e ressaltou que “o ano de 2020 vai ser um pouco dinâmico, vai ser um ano eleitoral então nós vamos ter algumas regras diferentes junto aos trabalhos, mas, com certeza em parceria com a mesa diretora de forma especial nós vamos procurar fazer um trabalho transparente, um trabalho com responsabilidade sempre visando o bem estar da população, o melhor andamento dos trabalhos tanto do executivo quanto o legislativo, que nós sabemos que o objetivo em comum de todos que aqui se fazem presentes é o bem estar da comunidade quilombense, tentar atender da melhor forma possível os anseios da comunidade”. Para finalizar o Presidente desejou um ano de muito sucesso para todos.