Câmara Municipal de Vereadores devolve sobras de recursos ao Executivo.

Publicado em 27/12/2019 às 13:41 - Atualizado em 27/12/2019 às 13:41

Na manhã desta sexta-feira (27), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Quilombo Sr. Vilmar Rodrigues fez a devolução das sobras de numerário do legislativo que não foram gastos pela gestão atual.
Graças a um modelo de administração implantado pelo atual Presidente e seus colaboradores, os recursos do legislativo foram investidos com total responsabilidade, muita transparência, muito respeito, e muito zelo com o dinheiro público. Em épocas difíceis precisamos administrar os recursos públicos; (escassos), com muito profissionalismo, e, isso nós soubemos fazer, tivemos que mudar a Câmara Municipal para um novo endereço, devido à falta de acessibilidade, hoje estamos em um novo endereço com praticamente tudo que a legislação exige, acesso a todos, em especial aos deficientes físicos, isto é respeito a todas as pessoas que precisam chegar até o legislativo municipal. Mudamos o legislativo de endereço, e o equipamos, procuramos dar condições de trabalho a todos os servidores da casa de leis para que pudéssemos dar um atendimento de excelência aos munícipes.

Hoje nesta data temos a grata satisfação de entregar ao Prefeito Municipal, Sr. Silvano de Pariz um cheque no valor de R$ 123.851,39, (Cento e vinte e três mil, oitocentos e cinquenta e um reais e trinta e nove centavos), um valor bem expressivo, que é o resultado das sobras da gestão de 2019. Por sugestão do Presidente, e consensual com todos os demais vereadores e através de ofício assinado por todos foi sugerido ao Prefeito que o valor devolvido seja disponibilizado a Secretária Municipal da Saúde, tendo como compromisso por parte de Vossa Excelência sua aplicação na totalidade em exames médicos, aquisição de remédios para aquelas pessoas que a tempo estão na fila esperando tal remédio ou aquele exame necessário e importante para a saúde, e o bem estar de cada um. Com isso levando paz e qualidade de vida em todas as casas do nosso município.