Alunos da Escola Familiar Rural visitam a Câmara de Vereadores

Publicado em 28/11/2019 às 10:21 - Atualizado em 28/11/2019 às 10:21

Quinta –Feira,(28)Os alunos da Escola Familiar Rural de Quilombo visitaram a Câmara de Vereadores para acompanhar uma Sessão ao vivo, os alunos estavam acompanhados dos professores Maria de Lurdes Campanholo e Jones Selivan.

Os alunos são formandos do 9º ano e ensino Técnico em Agronegócios. A formatura será dia 20 de Dezembro com inicio as 19h00minh no auditório da Escola Jurema Savi Milanez e 21h00min jantar no pavilhão comunitário Cristo Rei, os ingressos podem ser adquiridos na Casa Familiar, com Professores e Formandos com custos de R$ 23,00 adulto e R$ 11,00 para crianças de 7 a 11 anos.

Os Vereadores ficaram imensamente felizes pela presença de todos, receberam muitos elogios e incentivos para que se firmassem nas áreas rurais do Município, sempre lembrando a importância que o produtor tem para a Comunidade. Também tocaram em um ponto importante que é o fato de que a nova construção da Casa Familiar ainda não foi liberada para uso, por estar necessitando de algumas adequações, e mais uma vez os Vereadores cobram respostas da situação atual em que se encontra a Casa Familiar Rural, que já deveria ter sido entregue, mas que os alunos ainda não estão podendo utilizar.