Reunião com o Gerente da Casan Marcio Mattos

Publicado em 22/10/2019 às 14:47 - Atualizado em 22/10/2019 às 14:47

Na manhã desta Terça – Feira (22) esteve presente o representante da agencia dos correios de quilombo e também o senhor Marcio Mattos gerente da Casan. O Senhor Marcio foi convocado para esclarecimentos a respeito do requerimento nº 12/2019.

Todos os Vereadores estiveram presentes e tiveram a oportunidade de fazer questionamentos para o senhor Marcio, uma das principais situações abordadas foi à questão do saneamento básico, que em decorrência do manejo mal feito esta gerando focos do mosquito da dengue, também foi questionada a questão da nova Adutora e ligações e conclusões dos trabalhos no bairro Cooper.

Foi também solicitado pelo legislativo que a Casan e a Prefeitura entrem em um consenso para melhor atender a comunidade.

Após ter esclarecido as duvidas foi feito o devido agradecimento pela presença do Senhor Marcio.