Cerimonia de Homenagem aos 207 anos da Policia Civil

Publicado em 05/08/2019 às 14:05 - Atualizado em 05/08/2019 às 14:05

Na noite da última Sexta-Feira(2), no auditório do Sicoob Original em São Lourenço do Oeste, o presidente da Câmara de Vereadores Sr. Vilmar Rodrigues juntamente com o Coordenador Legislativo Everton Kaginski Padilha, participaram da solenidade em Homenagem aos 207 anos da Polícia Civil realizado pela 28ª Delegacia Regional de São Lourenço do Oeste.

A homenagem de Policial Destaque foi para Almir Matte, que compartilhou o título com todos os colegas. Falou que trabalhou em várias regiões de Santa Catarina nas operações veraneio, mas que a melhor região para se trabalhar e viver é a de São Lourenço do Oeste. O promotor Marcos Alberton recebeu a homenagem Amigo da Polícia.

Wilherm Negrão, delegado da 28ª Delegacia Regional, agradeceu a todos os gestores que o antecederam, em especial ao diretor de polícia de fronteira, Carlos Augusto de Andrade Morbini, que na sua grande maioria "procuraram dar sua contribuição no melhor de suas intenções e no extremo de suas forças no sentido de fortalecer a instituição com foco na sociedade".

Morbini, que atuou por 13 anos como delegado regional em São Lourenço do Oeste, falou sobre a criação da diretoria de polícia de fronteira, a qual está a frente.