Representantes da AM Noroeste e CIMCATARINA visitam a Câmara Municipal de Vereadores

Publicado em 15/07/2019 às 07:52 - Atualizado em 15/07/2019 às 07:52

Nesta Quinta – Feira (11), representantes da AM Noroeste e CIMCATARIANA, Solange Müller (Secretaria Executiva), e Luiz Fernando Raldi (Diretor Financeiro Cim Catarina) a pedido do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vilmar Rodrigues compareceram à casa Legislativa para uma apresentação sobre o Consórcio CIMCATARINA.

Na apresentação os representantes explicaram o funcionamento do consórcio, mostrando todos os benefícios que esta parceria vem trazendo para alguns Municípios que já estão participando do Consórcio.

Aproveitando a ocasião os Vereadores puderam tirar dúvidas sobre o projeto, e assim ter mais conhecimento para futuramente cogitar a situação de uma adesão entre ambos.
As principais funções do consórcio é apoiar, acompanhar, fiscalizar e cooperar junto com o município.

Além destes benefícios já citados também é dado muito valor ao fato de que será feita uma economia para o município.

O projeto de Lei já foi enviado pelo Executivo para o ingresso do mesmo, os Vereadores também terão um longo tempo para fazer estudos e assim decidir o melhor para o município.