Secretário do DMER compareceu à Câmara para prestar esclarecimento aos Vereadores

Publicado em 12/07/2019 às 10:34 - Atualizado em 15/07/2019 às 10:52

Na manhã desta Quinta – Feira (11), o Secretário do DMER Daniel Flores compareceu a Câmara de Vereadores.

A Câmara havia enviado ao Secretário no dia 04/07/2019 o Requerimento Nº 10/2019 Convocando o mesmo a fim de prestar esclarecimentos e informações com relação aos trabalhos, atendimentos e procedimentos da Secretaria.

Foi uma oportunidade para que todos os Vereadores tirassem dúvidas e também deixassem claras algumas críticas e sugestões.

Dentre os questionamentos estão:

A: Atendimentos, como são feitos, Quem é atendido, e qual a prioridade dos atendimentos.

B: Quais os trabalhos a Secretaria vem prestando.

C: Como são registrados na Secretaria os trabalhos realizados.

D: Existe um controle, por pedido de atendimento ou o trabalho como é feito e seguido, atendendo a todos.

Após os questionamentos o Secretário teve um tempo de 15 minutos para responder todas as questões, assim como perguntas feitas naquele momento pelos Vereadores, cada Vereador teve um momento de fala para que assim conseguisse ter os esclarecimentos necessários para repassar para os munícipes de Quilombo.

Para acompanhar a explanação do Secretário segue o link do vídeo: http://bit.ly/2NRvEBW