Publicado em 12/07/2019 às 07:44 - Atualizado em 12/07/2019 às 07:44

Na tarde desta Quarta-feira (10) o Presidente da Câmara de Vereadores de Quilombo Sr. Vilmar Rodrigues esteve na Casa Familiar Rural Santo Agostinho em Quilombo, participando das atividade em comemoração ao mês Junino.

Na escola estudam cerca de 92 alunos, no ensino fundamental e médio, o ensino médio é em regime de alternância, uma semana na escola onde os alunos ficam nos alojamentos escolares e outra semana em casa, aplicando o conhecimento adquirido, já o ensino fundamental é em tempo integral, manhã e tarde.

Entre as atividades juninas, teve muita pipoca, pinhão, quentão, apresentações artísticas, pau de sebo e concurso do casal caipira, onde Sr. Vilmar Rodrigues foi um dos jurados.

Aproveitando a oportunidade o presidente Vilmar visitou as novas instalações da escola, que estão prontas a certo tempo, faltando somente adequação no projeto de incêndio, melhorias na rede elétrica por parte da Celesc e alguns ajustes, para utilização, Vilmar ressalta que irá cobrar providências da administração quanto a demora.

"Há um certo comodismo por parte da Administração Municipal, se tratando de salas de aula, principalmente nesta construção da Casa Familiar Rural e a da creche municipal, temos que rever isso." - Ressalta Vilmar.