Vereadores, Servidora e Presidente participam de Congresso promovido pela UVESC

Publicado em 03/12/2018 às 09:24 - Atualizado em 03/12/2018 às 09:25

Os vereadores Ari Mezzalira, Roberto C. Erthal, servidora Rosmari Orso e a Sra. Leila Dione Schaeffer Conci Presidente da Câmara de Vereadores de Quilombo, participaram em Florianópolis nos dias 28,29 e 30 de Novembro do Congresso Estadual de Vereadores que é promovido pela UVESC e voltado para Vereadores, Funcionários, Assessores, Servidores de Câmaras Municipais, Secretários Municipais e Prefeitos.

Por meio da Acamosc a Câmara de Vereadores de Quilombo fez a menção de Moção de Apelo no sentido de intervir com posicionamento de pode acabar com as mais de 190 APAES do Estado, a moção foi discutida e aprovado pelos presentes, presidente Leila fez a entrega da moção para parlamentares.

Aproveitando a viagem a Floripa a Presidente Leila protocolou junto a Parlamentares o pedido de viabilização de recursos para o município de Quilombo.

Onde junto ao Deputado Estadual Kennedy Munes foi protocolado um pedido para viabilização de recursos para compra que viatura para Polícia Militar.

Junto ao Senador Eleito Jorginho Mello a presidente Leila protocolou pedido de viabilização de recursos para para aquisição de Veículo para Secretaria de Saúde do Município de Quilombo.

No evento ainda houve a eleição da nova diretoria da UVESC onde a presidente Leila faz parte da chapa eleita.