Câmara de Vereadores realiza “Encontro de mulheres em evidência, roda de conversa”

Publicado em 16/11/2018 às 08:24 - Atualizado em 16/11/2018 às 08:24

A Câmara de Vereadores de Quilombo realizou na tarde desta Terça-feira o “Encontro de mulheres em evidência, roda de conversa” com o objetivo de engajar ainda mais as mulheres na política.
Entre os assuntos abordados estão: a importância da mulher na política; mulheres empreendedoras e empoderamento feminino. O evento contou com a presença da vice-governadora eleita, Daniela Reinehr.

A vice-presidente da Acamosc, Rachel Elma Morh Steiernagel, a presidente do Fórum da Mulher Vereadora da Acamosc, Marilise Warmling e a vereadora Silvana Battisti Bugnotto apresentaram o primeiro painel, que tratou sobre a "importância da mulher na política".
O evento contou ainda com palestra da Consultora do Sebrae Denise Scheid, do Programa Mulheres Empreendedoras e Maria Ivanete Bueno, Psicóloga que abordou o tema Empoderamento Feminino.

A vereadora e Presidente da Câmara Sra. Leila Conci juntamente com a vereadora Hilda Comunello Ogliari, agradeceram a presença de todas as participantes e deixaram o convite para um próximo evento em 2019.