Presidente da Câmara de Vereadores de Quilombo, Leila Conci participa de eventos sobre o Outubro Rosa.

Publicado em 26/10/2018 às 17:33 - Atualizado em 26/10/2018 às 17:34

A Presidente da Câmara de Vereadores de Quilombo, Sra. Leila Conci participou no noite desta Quinta-feira(25) de eventos sobre o Outubro Rosa.
Um dos eventos o Culto Rosa, com o tema “Cultive seu jardim” foi promovido pela Igreja 1º Quadrangular de Quilombo, que contou com palestra da psicóloga Amoni Rosset.

Leila Participou ainda da palestra “Juntos contra do Câncer de mama”, ministrada pela profissional da área da saúde Bianca Joana Mattia Golo, palestra essa que foi promovida pela Cooperativa de Crédito Sicredi e tinha como objetivo orientar as mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Presidente parabeniza a Igreja 1º Quadrangular e a Cooperativa Sicredi pelas iniciativas, e ressalta a importância da prevenção e conscientização das mulheres.