Presidente do Legislativo Leila Conci participa de almoço para comemorar 1 ano da Rota Encantos Rurais de Quilombo

Publicado em 28/09/2018 às 15:01 - Atualizado em 28/09/2018 às 15:03

Nesta quinta-feira(27), a Presidente do Legislativo Sra. Leila Conci participou juntamente com o Prefeito Municipal Silvano de Pariz e as pessoas responsáveis por trabalharem na Rota de uma confraternização para celebrar 1 ano da Rota Encantos Rurais de Quilombo. Foi realizado um almoço internamente para comemorar os resultados positivos que estão sendo colhidos

Depois desta confraternização foi realizada uma reunião para elaborar um plano de ações e planejamento para aqui adiante. Foi discutido que caminho a rota irá seguir, e o que será feito para expandir este trabalho.

A partir da visitação dos grupos, os proprietários foram cada vez mais acreditando no Turismo Rural, “queremos diversificar e melhorar nossos atrativos para receber bem os visitantes”, essa é a receita de Cleuza para continuar crescendo nesse segmento.

As visitas são guiadas por um monitor de turismo e realizadas através de agendamento para a organização dos proprietários em receber os turistas.