Presidente do Legislativo Leila Conci, Vereadora Hilda Ogliari e Vereador Roberto Erthal participam da VII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

Publicado em 19/09/2018 às 14:01 - Atualizado em 19/09/2018 às 14:02

Na tarde de quinta-feira (13), a Presidente do Legislativo Sra. Leila Conci, Vereadora Hilda Ogliari e Vereador Roberto Erthal participaram no auditório da Escola Jurema Savi Milanez da VII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente com o tema: proteção integral, diversidade e enfrentamento de violências.

Essa conferência teve como objetivo mobilizar todos os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos, crianças, adolescentes e a sociedade em geral para a construção de propostas voltadas para a afirmação do principio da proteção integral de crianças e adolescente nas politicas publica, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento ás violências e considerando a diversidade.

O evento contou com a participação das autoridades locais, dos representantes do sistema de garantia de direitos, de adolescentes e crianças do município, além da presença de profissionais de entidades parceiras e a população em geral.