Vereadores participam de assinatura de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Quilombo

Publicado em 19/05/2017 às 11:09 - Atualizado em 19/05/2017 às 11:10

Na tarde desta quinta-feira (18), os vereadores André Vendruscolo, Diogo Backes a vereadora Leila Conci e o presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Ari Mezzalira, participaram da assinatura de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Quilombo, convênio esse no valor de R$ 100 mil, que serão destinados para recuperação de estradas do interior.

Os recursos são provenientes do Fundo de Desenvolvimento Social e deverão ser investidos na recuperação das estradas de linhas São Judas, Salto Saudades, Camargo, São Brás, Barra do Quilombo e Vista Alegre.